O casal de influencers do ‘Jogo do Tigrinho’, Skarlete Melo e Erick Costa, presos na última sexta-feira (15), também estariam envolvidos com tráfico de drogas, vendas de armas para facção criminosa e até homicídios.
A informação é da Polícia Civil do Maranhão, que inicialmente apura os crimes de lavagem de dinheiro e contravenção penal por meio da divulgação do Fortune Tiger (ou Jogo do Tigre), no qual Skarlete é alvo desde setembro deste ano, quando foram apreendidos veículos de luxo e cerca de R$ 8 milhões foram bloqueados.
“A operação iniciou, a princípio, com a contravenção, com o jogo de azar, bem como associação criminosa e a lavagem de dinheiro. A investigação está evoluindo e agora na segunda fase, já temos elementos probatórios de que indivíduos pertencentes a esse grupo, liderado pela influenciadora, têm relação com o tráfico de drogas e a venda de armas. Isso tudo através de uma facção com atuação no estado do Maranhão, principalmente em São Luís, que teria ligação com os liderados da influencer”, afirmou Jair Paiva, delegado-geral da Polícia Civil no MA, em entrevista ao JM1.