Os motenses se reúnem logo mais as 19h desta quinta-feira (16), no auditório da Fiema, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís, para aclamarem a única chapa inscrita para a eleição do Conselho Diretor do Moto Club. Assim, Mário Júnior será o presidente do Moto para o biênio 2024/2025. O vice é Vitor Pflueger.
O Moto também vai eleger dirigentes para os outros conselhos, Fiscal e Deliberativo. Para estes outros dois não houve chapas inscritas, assim uma possibilidade é manter os atuais dirigentes em seus postos nestes dois conselhos.
A nova diretoria vai receber da atual um CT completamente reformado e com área construída ampliada com um espaço dedicado à academia e também uma piscina. o atual presidente do clube é o deputado estadual Yglésio Moyses.
A nova diretoria tem o apoio de Léo Silva, que deve seguir como atleta, pelo menos, no começo da temporada 2024, mas já trabalha ativamente como dirigente, inclusive na montagem do time. O técnico está mantido, Marcinho Guerreiro. A direção de futebol deve contar com o retorno de Daniel Menezes e dirigentes novos também devem ser apresentados nos próximos dias.
O CT Pereira dos Santos completamente reformado deve ser apresentado até o dia 26 de novembro, um dia antes do início da pré-temporada.