O Volta Redonda anunciou, através de nota, nesta terça-feira, que vai apresentar uma queixa formal à CBF e solicitar, ainda hoje, ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, a impugnação da partida contra o Paysandu, pela 6ª rodada do quadrangular final da Série C.
Na nota, o clube protesta contra a decisão polêmica do árbitro Wilton Pereira Sampaio, no lance da expulsão do jogador Robinho, do Paysandu, por ter permitido que o jogador fosse substituído
Na ocasião, o jogo estava 0 a 0, quando, aos 12 minutos do segundo tempo, o árbitro Wilton Pereira Sampaio sinalizou a expulsão do meia Robinho, camisa 20. O jogador já havia cruzado a linha lateral e saído de campo, mas a expulsão aconteceu por “retardar excessivamente sua saída de campo”.
Depois de muita confusão, Wilton Pereira Sampaio confirmou que o substituto de Robinho estaria autorizado a permanecer em campo, o que gerou muita reclamação por parte do Volta Redonda.
O time fluminense venceu o jogo por 1 a 0, mas o acesso ficou com o Paysandu, pois o Tricolor precisava da vitória por dois gols de diferença ou mais.
Fonte: G1.com