A decisão comprova que Dr. Julinho (Podemos) e Natercio Santos (União Brasil), são ficha limpa e estão em conformidade com as leis vigentes, indicando que suas candidaturas são regulares, com documentações e dados completos, atendendo a todos os requisitos legais exigidos para a concorrência aos cargos.
O documento representa uma etapa importante da corrida eleitoral pela prefeitura de São José de Ribamar. Para Dr. Julinho, a decisão reforça sua elegibilidade e comprova que não há nenhuma irregularidade que possa comprometer sua candidatura. “Tenho total confiança na Justiça eleitoral e em todo processo. Fizemos tudo em conformidade com a lei, nunca tive nada o que temer. Seguirei firme e motivado com o meu propósito de continuar cuidado da nossa gente, de forma honesta e transparente como sempre fiz”, disse o gestor.
Ser o primeiro candidato a ter o deferimento da justiça é um marco não apenas para o candidato, mas também para a política da região, trazendo à tona a importância de manter um processo eleitoral transparente e justo. Com seu compromisso com a ética e a responsabilidade, Dr. Julinho segue para mais uma jornada em busca da reeleição.