A prefeita afastada de Paço do Lumiar, por decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão, Paula Azevedo (PCdoB), está se complicando nas declarações, fazendo acusações graves e sem conseguir comprovar absolutamente nada.
Paula Azevedo, nesta quinta-feira (06), gravou um vídeo onde se compara ao atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e diz ser vítima de golpe político.
“Já deu para perceber em poucos dias, que o que acontece em Paço do Lumiar é um golpe político. Como não conseguiram no voto, estão fazendo comigo o que fizeram com o presidente Lula”, disse a prefeita afastada.
A declaração irresponsável de Paula Azevedo agride ao Ministério Público, em especial ao GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e ao Tribunal de Justiça, em especial a desembargadora Graça Amorim, que proferiu a decisão do seu afastamento.
O que a prefeita afastada deveria fazer é agradecer e não acusar levianamente a desembargadora Graça Amorim, pois o GAECO, devido a gravidade do caso, pediu foi a sua prisão, mas a desembargadora decidiu somente pelo seu afastamento do comando da Prefeitura de Paço do Lumiar.
É aguardar e conferir, mas para Paula Azevedo, muito mal orientada, é melhor silenciar, para não se complicar ainda mais.