O Ministério Público do Maranhão está investigando mais licitações suspeitas na gestão Paula da Pindoba (PCdoB) em Paço do Lumiar.
A promotora de Justiça Gabriela Tavernard fundamentou a abriu Inquérito Civil para apurar possíveis irregularidades processos que culminaram com a contratação da Construtora Decola Brasil Ltda e da H G S Construções e Comércio Ltda.
A decisão de iniciar o Inquérito Civil visa a apurar possíveis irregularidades nos referidos pregões eletrônicos. A promotora de Justiça ressaltou que é dever do Ministério Público defender a ordem jurídica, o regime democrático e os interesses sociais e individuais indisponíveis, adotando as medidas necessárias para assegurar a correta aplicação da lei.
A comunista segue fora da Prefeitura, depois de o desembargador Kleber Carvalho, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), indeferir um recurso interposto pela sua defesa e manter seu mais recente afastamento, por 90 dias.
Pindoba foi denunciada pela gestão do prefeito interino, Inaldo Pereira (PSDB), que identificou irregularidades num contrato para locação de veículos