Há poucos dias, a clínica veterinária Petzoo, localizada em São Luís, no Maranhão, recebeu um paciente um tanto quanto feroz: Théo, um gatinho.
A equipe médica usou todas as técnicas cat-friendly possíveis para acalmá-lo, mas não adiantou. Restou enfrentar a ferinha. Mas não se preocupe, todos passam bem, inclusive os médicos.
Uma das integrantes da equipe, Ana, ficou com a tarefa mais importante: a de orar por todos, pois somente com a intercessão divina a equipe conseguiria lidar com o temido gatinho, que estava dentro da caixa transportadora antes de ser manuseado para uma cirurgia. Haha
Primeiramente, era necessário aplicar uma injeção para fazê-lo dormir. Todos se empenharam para conseguir tal feito, mas mesmo dentro da caixinha, Théo não deu trégua e rosnava para qualquer mão que ousasse se aproximar dele.
A tutora de Théo havia alertado a equipe sobre o temperamento do pet, informando que em outra clínica foi preciso três profissionais para lidar com ele. Parece que esse gatinho tem um leão escondido dentro dele! Haha.
A doutora Lana, que lidou diretamente com o pet, deve ter pensado em fugir dali mil vezes, pois o gatinho era feroz!
Apesar do cuidado e atenção que Théo estava recebendo, ele estava irredutível, querendo atacar qualquer um que tentasse se aproximar.
Depois de muita insistência, o gatinho de pelagem preta saiu da caixinha, Lana jogou uma toalha por cima dele para imobilizá-lo, e uma segunda médica aplicou a injeção.
A tarefa foi concluída com sucesso, após muito esforço. Assim, Théo realizou sua cirurgia e agora está bem!