A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC), realizou duas ações que resultaram em duas prisões no interior do estado e na capital maranhense. As prisões aconteceram na última terça-feira(5) e quarta-feira(6).
Na terça, após receber informações de inteligência de que uma mulher estaria guardando uma quantidade de crack, no município de Axixá. Uma equipe da superintendência especializada se deslocou até a cidade para averiguar a denúncia. A mulher, de 24 anos, foi presa em flagrante portanto, cerca de sete unidades médias de crack.
Prisão em São Luís
Já em São Luís, os investigadores estiveram, na quarta, no bairro da Aurora, onde conseguiram prender em flagrante um homem, de 45 anos, que armazenava uma quantidade bem expressiva de cocaína em sua residência.
Na ocasião, também foram apreendidas quatro balanças de precisão e materiais usados para embalar o entorpecente. Em ambos os casos, os presos foram levados à sede da Senarc, para serem submetidos aos processos legais.