Central e Maranhão empataram por 0 a 0 neste domingo, no estádio Lacerdão. A melhor chance da partida foi a finalização do atacante Clessione, aos 20 minutos do segundo tempo. A batida forte com a perna esquerda acertou a trave. Nos minutos finais, o Central teve mais posse e incomodou a defesa visitante, mas não conseguiu converter o volume em gols e foi eliminado. Na ida, os maranhenses tinham vencido por 2 a 1.
Próxima partida
O Central só volta a atuar em 2026. A Patativa vai disputar a Série A2 do Pernambucano e buscar o retorno à elite estadual. Já o Maranhão enfrenta o ASA nas quartas, em eliminatória que vale o acesso para a Série C. O primeiro jogo será disputado no Castelão, em São Luís.
Primeiro tempo
A primeira etapa foi marcada por equilíbrio no Lacerdão. O Central começou na pressão e criou oportunidades com Jô Santos e no desvio contra de Clessione, após cobrança de falta de Augusto Potiguar. Após os 20 minutos, o Maranhão melhorou e assustou com finalizações de longe de Clessione e Vagalume. A partida também começou com muitos duelos físicos, e cinco cartões amarelos já foram aplicados.