Cauly e Caio Alexandre querem jogar no Palmeiras, mas negócios são difíceis, conforme revelou nesta quarta-feira (13), o portal UOL Esporte, sobre o mercado alviverde
Os discursos são os mesmos: depois de brilhar por times que brigam por posições intermediárias, eles entendem que o próximo passo é tentar se destacar em uma equipe que briga por títulos.
Porém, nenhum dos jogadores querem ser vistos como “ingratos” pelos seus times atuais. O Palmeiras vai oferecer nova proposta por Cauly após Bahia recusar R$ 24 milhões. O meia é um pedido de Abel Ferreira.
A diretoria continua forte no mercado em reforços para o meio-campo e tentou sair do solo brasileiro era buscar talentos na América do Sul, mas viu o rival São Paulo, com projeto de Lucas Moura, levar vantagem.
Alviverde tomou chapéu?
Segundo informações do Blog do São Paulo, o Palmeiras tinha reunião marcada com o staff de Bobadilla na segunda quinzena de dezembro para tratar de uma negociação.
O São Paulo, ciente disso, acelerou as conversas e em poucos dias o acerto estava feito. Rui Costa, executivo de futebol, foi quem intermediou as tratativas.