No mês de junho, 54 acusados de homicídio ou tentativa de homicídio serão julgados pelo Tribunal do Júri de São Luís. As sessões serão realizadas nas três unidades do Tribunal do Júri de São Luís, de segunda a sexta-feira, iniciando às 8h30, nos salões localizados no primeiro andar do Fórum Desembargador Sarney Costa (Calhau).
As sessões de julgamento começam nesta segunda-feira (3), no 2º Tribunal do Júri, quando sentarão no banco dos réus Ronaldo Morais dos Santos e Samuel Vieira da Costa, pelo assassinato de Carlos Alexandre Silva de Oliveira, ocorrido no dia 4 de abril de 2017.
Também serão julgados pelo 2º Tribunal do Júri de São Luís, os réus João Vitor Marinho da Silva, Hilton César Oliveira Silva, Lucas Costa Nunes, Edson Pinto Diniz, Emerson Cardoso Souza e Lucas Câmara Goes, no dia 5.
Vão a julgamento, também, Diogo Paiva Brito, Ademir Sousa dos Santos Júnior e Jean Alex Cardoso Silva, no dia 7. Lucas do Carmo Rodrigues, no dia 10, e Tobias Pereira Oliveira, Eliana Sousa dos Santos e Mauro Henrique Gaspar Santos, no dia 12.
Ainda no mês de junho, sentarão no banco dos réus no 2º Tribunal do Júri os acusados Janilson Lima da Silva (14), Marcelo Correa Lima e Jefferson dos Santos Costa (17), Denilson da Cruz Santos (19), Thalysson Farias de Sousa (21), João Batista Sousa Filho (24) e Joerbet Reis Santos (26). Responde pela unidade judiciária a juíza auxiliar de entrância final, Marcela Santana Lobo.