A Polícia Militar do Maranhão conduziu à delegacia uma mulher que estava escondendo uma arma de fogo falsa e 30 trouxinhas de substâncias semelhante a crack. O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (8), na avenida Vaticano, no bairro Fumacê, na capital maranhense.
Segundo informações da polícia, uma equipe realizava rondas pelo local e percebeu que alguns indivíduos estavam com atitudes suspeitas. Durante a abordagem, a polícia notou uma mulher e uma criança com deficiência motora em uma cadeira de rodas, cheia de panos.
A polícia informou ainda que, ao se aproximarem, a mãe se sentou com a criança e começou a agir de forma agressiva com a guarnição. Após insistência da polícia, a mulher se levantou com o filho nos braços e saiu correndo pela rua, momento em que deixou cair a arma de fogo falsa e uma embalagem contendo 30 trouxinhas de uma substância semelhante a crack.
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia do Itaqui-Bacanga para a adoção das medidas criminais cabíveis