Querendo voar sem asas, o atrapalhado o ex-presidente na câmara de vereadores de Icatu “Neto Costa” deu aquela ratada nesta última sexta-feira (04), onde passou vergonha na frente de todos em sessão na câmara. Ele querendo dá uma de “João sem braços”, tentou emplacar o inusitado, esquecendo-se das promessas que fez.
Mas o líder de governo Fábio Totó, o pegou pelas memórias, e o lembrou, que o mesmo mudou seu discurso, “porque teve privilégios cortados pelo atual prefeito Wallace Azevedo”.
Clima ficou acirrado
Durante a sessão na câmara de vereadores, os ânimos se exaltaram, mas a verdade foi imposta pelo vereador Fábio Totó.
Houve discussão, mas o líder de governo, Fábio Totó “soltou o verbo” e disse a verdade ao vereador Neto Costa.
O vereador Fábio Totó praticamente, o curou da amnésia, ao lembrar das suas promessas de outrora.
Ele disse ainda, que a gestão atual está fazendo o melhor para a população de Icatu.
Iniciando os trabalhos, de repente, o vereador Neto Costa se superou, pois o “homem
alterou a voz”, gritou, bradou, vociferou… só faltou degladiar! Rapaz! Ele alterou a voz, tentando enquadrar o líder de governo na câmara, vereador fabio. O bate-boca foi inevitável entre ambos! Felizmente, presente robethe costa pediz por favor a os dois se acalmarem. na tribuna, o vereador e líder de governo Fábio Totó, expôs a verdade sobre a gestão do atual prefeito Walace Azevedo. O líder de governo Fábio Totó ,afirmou que “o governo atual tem tomado todas as tratativas em benefício do município de Icatu”. O líder de governo,Fábio Totó, lembrou ainda, que o vereador, Neto Costa, deveria afirmar o que ele havia dito: “Afirme o que você falou excelência. Você falou pra mim excelência”. Lembre-se do que havia me afirmado!
Em resposta, o vereador Neto Costa, só se alterou e nada mais.