O divórcio de Sandy e Lucas Lima foi cercado de rumores.
Alguns disseram que Bruna Guerin teria sido o pivô da separação enquanto outros afirmaram que a culpa teria sido um livro de Liev Tolstói, lido recentemente pelo músico.
Agora, o integrante da Família Lima voltou a postar em suas redes sociais, indicando mais um livro, dessa vez de Valter Hugo Mãe. E não é que a cantora comentou?
Lucas posou com o livro A Máquina de Fazer Espanhóis e escreveu: “A arte salva. E se não salva, pelo menos alivia. Não acabei ainda e já indico com todas as minhas forças“.
Ele ainda agradeceu ao autor “por mais esse presente”. Então, Sandy deixou o seu comentário em tom de piada: “A escrita dele é tipo colo de ‘Mãe’… #Tu-dum-pshhh“.
Em setembro, antes do anúncio da separação, o músico publicou uma foto com o livro A Morte de Ivan Ilitch, de Tolstói, publicado em 1886.
Ele escreveu: “#humor, mas que livro forte. Russo não tem o menor jeitinho na hora de falar as coisas NA LATA, né? Texto muito direto, sólido, sem firula nem carinho. Verdade sem desafios. Baita reflexão sobre a vida, sobre escolhas e os porquês destas. Deu uma chacoalhada legal no Lucão. Recomendo“.
Devido a essa legenda, muitos fãs acabaram apontando o livro como principal
Fonte: E! News